https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação vence no Campeonato Regional

domingo, 6 de outubro de 2013

Associação vence no Campeonato Regional

A Associação venceu ontem, 05, o São José de Abaeté pelo Campeonato Regional, promovido pela Liga municipal de Abaeté. A partida aconteceu no estádio Chico Marques, e o Tricolor derrotou o adversário por 3 a 1. 

Para conseguir o resultado a Associação levou a campo apenas 11 jogadores. O Técnico Chico teve dificuldades para montar a equipe, mas mostrou sabedoria ao utilizar os atletas que tinha para  o jogo. O jogador Messias, destaque do jogo, foi obrigado a atuar em 3 posições, começou como zagueiro, depois de lateral direito e volante para consertar os espaços que havia no meio de campo. 

Com o placar obtido, a Associação confirmou a liderança do Grupo A do Campeonato Regional Supermercados BH e enfrentará o segundo colocado do Grupo B nas semifinais do torneio.  

Agora o time se prepara para as finais do Campeonato Municipal de 2013, marcada para os dias 19 e 26 de outubro contra o Esplanada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário