https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Partidos convidam Vital Guimarães para sair candidato a Deputado Estadual

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Partidos convidam Vital Guimarães para sair candidato a Deputado Estadual

O ex-vice-prefeito Vital Guimarães (PSDB0 recebeu convites dos partidos PSDB, PTC e PT do B para ser candidato a Deputado Estadual. Depois de ter participado de 3 eleições como candidato a prefeito de Bom Despacho, o tucano recusou novamente a oferta de tentar disputar a cadeira da Assembléia Legislativa  do Estado. O primeiro convite aconteceu em 2009. 

De acordo com Vital, dificilmente Bom Despacho faz um deputado, por ter um número inferior a 40 mil eleitores. Os altos de custos de se bancar uma campanha também seria outro obstáculo para conseguir se eleger. O tucano foi convidado por ser atualmente Delegado Regional do PSDB de MG e por ser um dos membros do Conselho do Congado Regional. 
Além de Vital, nomes como Dr. Bertolino (PMDB) e Haroldo Queiroz tiveram seus nome cogitados para candidato a Deputado Estadual. "Creio que disputar o cargo de deputado estadual neste momento em Bom Despacho, seria mais para se posicionar para o  próximo pleito eleitoral local", destacou o presidente do PSDB em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário