https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E MATERIAIS ILÍCITOS EM BOM DESPACHO

sábado, 26 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE ARMA DE FOGO E MATERIAIS ILÍCITOS EM BOM DESPACHO

  No dia 18 de Outubro de 2013, militares da 50ª Companhia da PM apoiados por uma Guarnição policial composta pelos militares da 7ª Cia PM Ind Mamb em cumprimento de Mandado de Busca e Apreensão compareceram em uma residência situada no bairro Nossa Senhora de Fátima, local onde conforme denúncia era utilizada para a atividade de abatimento de carne de procedência duvidosa. 
                        
Durante as buscas foram localizados vários materiais ilícitos dentre eles: um couro de jacaré, um casco de tatu, 04 pássaros da fauna silvestre brasileira, no interior da geladeira foram localizados 03 quilos de carne de jacaré, 03 fisgas e 08 munições calibre . 22, apetrechos para carregamento de cartuchos sendo 03 recipientes contendo pólvora, 05 recipientes contendo chumbo, 01 recipiente contendo espoletas, um coldre de arma de fogo e uma coronha para espingarda.
                        
No interior de um veículo de propriedade do autor foi localizada uma espingarda, tipo carabina, calibre .22 acondicionada em uma capa, e dentro de uma bolsa da referida capa foram localizadas 14 munições calibre . 22 intactas e 01 munição calibre .22 deflagrada.
                       
O autor recebeu voz de prisão sendo encaminhado juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia Judiciária.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário