Secretaria de Cultura anuncia Teatro para comemorar o Dia das Crianças

No dia 09 de outubro às 15:30 horas, no Poliesportivo Jaime Martins que fica situado no bairro Aeroporto, acontecerá o espetáculo "Uma Casa Bem Assombrada", realizado pelo grupo "Teatro Terceira Margem", com apoio da Prefeitura Municipal de Bom Despacho e ArcelorMittal, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais. A apresentação neste local foi escolhida tendo em vista a descentralização e oferta de espetáculos artístico-culturais à população de diversas localidades do município e contemplando todas as faixas etárias e classes sociais.

“Uma Casa Bem Assombrada” é um espetáculo de circo-teatro que conta a história de uma casa habitada por palhaços, onde o público vai interagindo com essas adoráveis criaturas e contribuindo com uma história de encontros, desencontros, surpresas, risos e poesia... Ela reúne artistas de diferentes companhias atuantes em Minas Gerais. Nestas apresentações, irão participar artistas do Teatro Terceira Margem, da Cia Faminta de Teatro, do Ateliê Titetê e do Circo Aloma. A direção e a dramaturgia são provocadas por Cristiano Pena.

O acesso é livre para todas as idades e gratuito. Maiores informações pelo telefone (37) 3521 4206 ou pelo e-mailcultura@bomdespacho.mg.gov.br

fonte: Secretaria de Cultura de BD

Comentários