https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Secretaria de Obras de MG emite comunicado sobre duplicação da entrada de Bom Despacho

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Secretaria de Obras de MG emite comunicado sobre duplicação da entrada de Bom Despacho

        o Prefeito durante reunião com o dep. Domingos Sávio (esq), o Secretário de Estado Carlos Melles, e o vereador Ricardo Alvarenga




O Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB) enviou ao vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) um comunicado sobre a duplicação da entrada da cidade. De acordo com o documento, o trecho possui projeto e edital publicado previsto para o mês de novembro deste ano. 

No início desta legislatura, o vereador Ricardo Alvarenga se reuniu com o Deputado Domingos Sávio, que teve importante trabalho para  o recapeamento da entrada da cidade. A obra foi realizada pela Secretaria de Obras e Transportes (SETOP) do Estado de Minas Gerais. 

Para realizar o recapeamento do asfalto da entrada da cidade, o Prefeito Fernando Cabral solicitou através do vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) a parceria com o Deputado Federal Domingos Sávio para a viabilização da obra. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário