https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação é Campeão Municipal de Futebol Amador Adulto

segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Associação é Campeão Municipal de Futebol Amador Adulto

Foto: Guilherme Guilito
No último domingo, 03, o Tricolor da Vila Aurora conseguiu conquistar o seu 10º Título de Campeão Municipal de Bom Despacho na categoria amador adulto.  A Associação conquistou o campeonato após ser derrotada por 2 a 1 pelo Esplanada  no estádio Chico Marques. O jogo ficou marcado pela disputa dos jogadores, que se doaram ao máximo dentro de campo. 

Com um início melhor do que o rival, o Esplanada inaugurou o placar com o atacante Angola, que após receber um lançamento do meio-campista Lelinho, tocou na saída do goleiro Richard. O gol animou o celeste que ainda chutou uma bola na trave e fez inúmeras finalizações na primeira etapa. 

Depois do intervalo, os jogadores da Associação voltaram mais focados para o  jogo. Tanto que o artilheiro Guilherme empatou o jogo, após driblar dois defensores e chutar cruzado no canto do goleiro Italo. O gol marcado pelo Tricolor dificultou o trabalho do celeste, que ainda fez 2 a 1 com Celinho, num rebote de fora da área, faltando pouco mais de 10 minutos para terminar a partida. 

A árbitra da partida Janaína Ferreira, destaque da decisão, encerrou a partida aos 50 minutos do segundo  tempo com o placar de 2 a 1 para o Esplanada. Como a Associação havia vencido o primeiro jogo por 2 a 0, se sagrou a campeã por ter obtido um saldo melhor do que rival nas finais. 

Aspirantes

Na categoria aspirantes, o Esplanada empatou com a Associação em 0 a 0. O resultado sagrou o Celeste como o Campeão Municipal da Categoria Aspirantes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário