https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada estreia com vitória na Copa Jornal Fique Sabendo

sábado, 9 de novembro de 2013

Esplanada estreia com vitória na Copa Jornal Fique Sabendo

Após decidir o título do Campeonato Municipal, o Esplanada estreou com vitória na Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. O Celeste derrotou o Abadia em Martinho Campos, onde conseguiu o resultado positivo nas categorias aspirantes e amador-adulto. 

O Abadia reforçado por vários jogadores de Martinho Campo perdeu por 4 a 2 na categoria aspirantes e depois saiu novamente derrotado por 2 a 0 na categoria amador-adulto. O placar coloca o Celeste líder nas duas categorias. 

Neste domingo, o Cristalino enfrenta o Recreativo no estádio Antônio Leite de Oliveira e pode mudar a tabela de           classificação. O confronto começa a partir das 13 horas. 

A Copa Jornal Fique Sabendo é um projeto social do Jornal Fique Sabendo,  e é apoiado pelos vereadores Pedro Paulo, Ricardo Alvarenga, Maurício do IMA, pelas empresas  Dudu Burger, MM Lanches, Piso e Parede, além da Liga Municipal e Secretaria de Esportes de Bom Despacho. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário