https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLICIA MILITAR PRENDE E APREENDE AUTORES DE ROUBO

domingo, 24 de novembro de 2013

POLICIA MILITAR PRENDE E APREENDE AUTORES DE ROUBO

No dia 19 de Novembro de 2013, policiais militares     compareceram na Praça Irmã Albuquerque onde uma vítima  relatou ter sido abordado próximo à sua residência por dois homens e uma mulher, estando um dos homens portando uma faca e trajando uma blusa branca de capuz quando anunciaram o roubo, subtraindo da vítima um aparelho de telefone celular, a quantia de R$ 70,00 além de lesioná-la com um pequeno corte na mão esquerda. 

Em rastreamento, os militares  receberam novas informações do COPOM de que teriam tentado roubar um veículo, porém não obtiveram êxito, sendo que foram localizados próximo de um trailler e reconhecidos pelas vítimas dois maiores de idade (18) e uma menor de 17 anos, todos já conhecidos no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, tendo um dos autores ainda com  passagem pelos crimes de furtos, tráfico de drogas e roubo à mão armada. 

Foi localizado sob posse de um dos indivíduos um aparelho celular, uma arma branca tipo “canivete” que estava na cintura do autor e a quantia de R$ 25,00. Os autores foram apreendidos/presos e encaminhados à Autoridade de Polícia Judiciária juntamente com os materiais recuperados. Antecedendo ao roubo, haviam estes autores tentado furtar um veículo, porém só causaram danos.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário