https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLICIAL MILITAR REALIZA PALESTRA PARA FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE ESPORTES DE BOM DESPACHO

sábado, 9 de novembro de 2013

POLICIAL MILITAR REALIZA PALESTRA PARA FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE ESPORTES DE BOM DESPACHO

 No dia 07 de novembro de 2013, o 2º Tenente PM Leonardo esteve escola do Servidor de Bom Despacho onde proferiu uma palestra para os funcionários da Secretaria Municipal de Esportes.
            
A palestra teve como objetivo esclarecer e orientar os funcionários que atuam no desenvolvimento de projetos sociais voltados para os esportes da cidade em decorrência dos problemas e dificuldades enfrentados pelas equipes. Tenente Leonardo falou sobre as drogas e seus efeitos nocivos, contextualizou o assunto em relação à comunidade escolar infanto-juvenil, abordou questões afetas à psicologia infanto-juvenil, detecção de comportamentos que indicam envolvimento com drogas, participação da família e importância do desenvolvimento de projetos sociais de afastamento das crianças e adolescentes de situações de vulnerabilidade.
            
A palestra terminou com uma mesa redonda onde o militar respondeu perguntas e fez orientações pontuais para o fortalecimento das ações de proteção das crianças e adolescentes de Bom Despacho.


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário