https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador cobra retirada de animais das ruas de Bom Despacho

sexta-feira, 29 de novembro de 2013

Vereador cobra retirada de animais das ruas de Bom Despacho

O vereador Pedro Paulo (PDT) apresentou na  Câmara Municipal, na sessão de segunda-feira, 25, requerimento que solicita ao Executivo a retirada de animais que estão trafegando pelas ruas de Bom Despacho. Nos últimos meses, muitos bichos tem invadido algumas das principais vias da cidade. 

De acordo com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, os animais soltos estão sendo recolhidos pelo setor competente. A apreensão do bicho gera uma multa para o seu dono. Em algumas vias da cidade, como Av. Martinho Campos e Dr. Juca, cavalos podem ser vistos no trânsito. 

Em agosto, a Prefeitura Municipal colocou a Operação Arca de Noé para funcionar em toda cidade. O objetivo foi apreender todos animais que estavam soltos nas ruas de Bom Despacho, porém o trabalho serviu como forma de prevenção. Ou seja, os donos eram somente notificados e não multados, como está sendo feito atualmente pelo município. 

O requerimento do vereador Pedro Paulo foi aprovado por unanimidade.  “ É importante que haja uma solução do problema de animais que se encontram perambulando pelas ruas de nossa cidade”, destacou Pedro Paulo. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário