https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Esplanada é campeão de futebol amador da Copa Jornal Fique Sabendo

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Esplanada é campeão de futebol amador da Copa Jornal Fique Sabendo

Esplanada, campeão amador da Copa Jornal Fique Sabendo.
Cerca de 600 pessoas acompanharam a decisão do título da categoria de futebol amador da Copa Jornal Fique Sabendo neste último domingo, 15, no estádio Pedro Lino da Costa. O jogo realizado entre Esplanada x Cristalino causou muita emoção no público, já que a decisão foi para os pênaltis. 

No tempo normal, o Esplanada derrotou o Colorado por 2 a 1. Gabriel Meleca encontrou um gol na falha do Goleiro Tauwan e Renato fez de cabeça aproveitando o vacilo da defesa adversária. O gol do Cristalino foi marcado por Popó, que depois de matar a bola no peito, mandou para o fundo das redes de Tchiola, que o substituiu Italo na meta do Celeste. 

As emoções ficaram guardadas para as penalidades após o final da partida. O Celeste ganhou por 6 a 5 e conquistou pela primeira vez a Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador. A equipe do técnico Índio obteve um retrospecto positivo no ano, já que foi vicecampeão municipal vencendo a Associação fora de casa e agora levantou o Troféu Gilberto Tonhão . 

Colorado Cristalino - Vicecampeão. 
O Esplanada foi campeão com Italo, Tchiola, Celinho, Buião, Vaninho, Xande, Doiô, Tiago Sujeira, Renato, Lelinho, Wendell, Gabriel Meleca,  Angola, Federal, Francisco, Fubá, Nena, Caique, todos comandados pelo Técnico Índio.  

A Copa Jornal Fique Sabendo contou com apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Dr. Fernando Pediatra, Mauricio do Ima, Robertão, Dudu Burguer, MM Lanches, Vap Supermecados, Piso e Parede, Liga Municipal, Secretaria de Esportes, Pedro Paulo, Polícia Militar (7º BPM), Rádios Nova Veredas, Ativa FM e Difusora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário