https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Prefeitura realiza Operação Tapa Buracos


operacao-tapa-buracos-131213
fotos: www.bomdespacho.mg.gov.br

Depois de muitas cobranças, a Prefeitura Municipal de Bom Despacho aproveitou a estiagem desta sexta-feira, 13, para realizar a Operação Tapa Buracos.  No início de dezembro, a Secretaria de Obras conseguiu tapa alguns buracos com terra, mas a chuva veio e danificou novamente as vias. 

Entre as mais afetadas estão a Av. Amazonas, Dr. Juca, das quais apresentam um maior número de trafego. " O objetivo é recuperar as condições de segurança e tráfego nas vias públicas de Bom Despacho, que foram muito afetadas pelas tempestades dos últimos dias", destacou em notícia no site da órgão municipal. 

Na rede social Facebook, surgiu a  campanha  'Adote um Buraco' e também fotos de pessoas pescando em alguns  cheios de lama. Em muitas vias, havia crateras que chegavam a mais de 10 cm de profundidade, e parece, que a maior parte foi tapado pelos funcionários da Prefeitura. 

Esta época do ano sempre chove em Bom Despacho e com isso inúmeros buracos começam aparecer nas principais vias públicas da cidade. A Prefeitura afirmou que o serviço está sendo feito com  asfalto quente usinado, que possa garantir 'resistência e durabilidade'. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário