https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Resultados mantém decisão aberta na Copa Jornal Fique Sabendo

segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Resultados mantém decisão aberta na Copa Jornal Fique Sabendo

No último domingo, 02, aconteceram as primeiras partidas da Decisão da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e aspirantes. Os jogos foram realizados no estádio Antônio Leite de Oliveira, tradicionalmente conhecido como o campo do Cristalino E.C. 

Na categoria aspirantes, o Esplanada derrotou o Recreativo por 2 a 1. O resultado coloca em indefinição o título, pois uma vitória com diferença de 1 gol leva a decisão para os pênaltis, caso surja um empate,  o Celeste levanta o caneco. A situação é  a mesma  na categoria amador-adulto, porque o Cristalino venceu o Esplanada por 1 a 0. 

Os jogos de volta estão programados para acontecer no dia 7 de Dezembro, sábado,  no estádio Pedro Lino da Costa, com horários a partir das 14h30 e 16h30.

A Copa Jornal Fique Sabendo 'e  um projeto social do Jornal Fique Sabendo. O torneio conta com o apoio dos vereadores Ricardo Alvarenga, Pedro Paulo, Robertao e Mauricio do Ima, das empresas MM Lanches, Dudu Burguer, Piso e Parede e dos apoiadores Liga Municipal, Secretaria de Esportes e Pedro Paulo Pontes. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário