https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereadores cobram transporte para pacientes de Bom Despacho

terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Vereadores cobram transporte para pacientes de Bom Despacho

Vereador Zé Ivo

Os vereadores Zé Ivo e Pedro Paulo apresentaram um  requerimento no plenário da Câmara Municipal na sessão do dia 02 dezembro, que solicitam ao Executivo veículos para transportar pacientes de Bom Despacho. Os parlamentares criticaram a situação de  inúmeros cidadãos bondespachenses  que   precisam viajar para fazer exames. 

De acordo com o Vereador Pedro Paulo, diariamente ele é chamado para transportar algumas pessoas que precisam urgentemente de atendimento médico em cidades vizinhas  ou até mesmo na capital. "No mês passado tive que levar um criança de 3 anos para fazer exame em Divinópolis, pois o município não havia disponibilizado veículo para transporta-la", disse. 

O vice-prefeito Dr. Sérgio Cabral, quando  ocupava o cargo de Secretário Municipal de Saúde, enviou   um ofício `a Câmara Municipal, com o objetivo de esclarecer que  o setor poderia liberar o veículo  somente para os pacientes do SUS. 

Entretanto, os vereadores solicitantes acreditam que todos cidadãos  possuem o  direito do uso do transporte, porque pagam impostos e precisam do serviço.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário