sexta-feira, 5 de abril de 2013

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL


 No dia 04 de Abril de 2013, às 16h00min, na cidade de Bom Despacho, foi desencadeada nos bairros “Complexo Cidade Nova”, Babilônia, Nossa Senhora de Fátima, Ana Rosa e Tabatinga, Operação Batida Policial, executada pela  50ª Cia PM.
            
A operação contou com um efetivo policial de um Oficial, quatro Sargentos e 13 Cabo/Soldado causando um grande impacto na segurança subjetiva nos locais onde foi realizada. Foi priorizado a abordagem a pessoas suspeitas, a motocicletas com dois ocupantes, a verificação de denúncias realizadas via 190 e 181 e principalmente na abordagem a indivíduos com envolvimento no tráfico de drogas.
            
Durante a Operação foram abordadas aproximadamente 45 pessoas, 10 motocicletas, tendo como resultado 01 menor apreendido com 01 bucha de maconha e 01 preso por mandado de prisão em aberto.
            
A Operação teve grande repercussão nos locais onde foi realizada, tendo os moradores apoiado a presença da Polícia Militar, que cumpriu seu papel constitucional de policiamento ostensivo e preservação da ordem pública.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

segunda-feira, 1 de abril de 2013

Prefeito mostra relatório à Câmara

O prefeito Fernando Cabral (PPS) foi à Câmara Municipal na  noite desta segunda-feria, 1,  para apresentar o relatório do que foi feito pela sua administração nestes  100 dias de governo. O chefe do Executivo mostrou aos vereadores e ao público presente, a situação que o município se encontrou pós-governo Haroldo Queiroz. 

De acordo com Cabral, a administração anterior  deixou  mais de 20 milhões a serem pagos, além de creches e bairros que ficaram abandonados. Durante seu pronunciamento, fotos e imagens eram  exibidas para o público tomar conhecimento. 

O prefeito também apresentou algumas das medidas que foram tomadas durante a sua gestão, como a reforma administrativa da Prefeitura e as atividades que vem sendo executadas na educação. 

Professora reclama da falta de estrutura em escola municipal

Entrada da Escola Criança Feliz no b. São José
Uma professora da rede municipal de ensino reclamou no grupo Reclame Aqui do Facebook,  que as escolas do município estão passando por uma situação precária. De acordo com a educadora em seu comentário, as escolas não têm material para trabalhar como cola, giz, entre outros  de aprendizado que falta na escola. 

A professora que se identifica como Rosangela Santos, também relata a situação que está entrada da escola no Bairro São José. "E para completar a situação caótica, a rua onde fica uma das escola mais renomadas da educação infantil encontra-se intransitável dos dois lados de entrada. A entrada principal é só buraco. A boca de lobo construída recentemente não suporta a água que vem com toda força e a terra que foi colocada foi toda embora. Do lado de cima, em frente à Arpa, é só água e barro. É tanta água quando chove , que nossas crianças tem que ser carregadas pelos pais, funcionários e motoristas", disse em rede social. 


Para saber mais basta entra no grupo Reclame Aqui do Facebook: https://www.facebook.com/groups/reclameaquibomdespacho/

Prefeito Cabral vai à Câmara e promete explicações

Hoje, primeiro de Abril, completa 100 dias de administração do Governo Fernando Cabral. E para explicar a forma como administra Bom Despacho atualmente, o chefe do Executivo irá ao plenário da Câmara Municipal  apresentar o que feito até o momento. 

Tudo indica que o atual mandatário da cidade deverá apresentar os resultados atuais de sua administração. Até agora, nenhuma obra de grande destaque foi realizada, a não ser a reforma administrativa, considerada drástica por muitos bondespachenses.  

A sessão começa às 19 horas. Existe uma expectativa de casa cheia, pois todo o secretariado já confirmou presença. 

domingo, 31 de março de 2013

Penalti perdido dá vaga ao São Francisco na final da Supercopa Alterosa

Ontem a tarde, 30, a Associação perdeu por 3 a 0 para o São Francisco de Pará de Minas no estádio Chico Marques. O resultado levou o time paraense a final da Supercopa Alterosa. No jogo preliminar entre CAP X Cristalino, a equipe pompeana goleou o rival por 7 a 0. 

Para chegar a final, o time paraense contou com um pênalti perdido da Associação, desperdiçado pelo jogador Diego Vinícius, aos 32 minutos do segundo tempo, quando o placar ainda estava 1 a 0 para equipe de Pará de Minas. 

Logo após a perda da chance, um contra-ataque mortal acabou com as esperanças do Tricolor da Vila Aurora. O São Francisco fez 2 a 0 e depois chegou ao terceiro gol. 

A Final entre CAP X São Francisco acontece no próximo final de semana em Pará de Minas.