sexta-feira, 18 de outubro de 2013

Secretaria de Obras de MG emite comunicado sobre duplicação da entrada de Bom Despacho

        o Prefeito durante reunião com o dep. Domingos Sávio (esq), o Secretário de Estado Carlos Melles, e o vereador Ricardo Alvarenga




O Deputado Federal Domingos Sávio (PSDB) enviou ao vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) um comunicado sobre a duplicação da entrada da cidade. De acordo com o documento, o trecho possui projeto e edital publicado previsto para o mês de novembro deste ano. 

No início desta legislatura, o vereador Ricardo Alvarenga se reuniu com o Deputado Domingos Sávio, que teve importante trabalho para  o recapeamento da entrada da cidade. A obra foi realizada pela Secretaria de Obras e Transportes (SETOP) do Estado de Minas Gerais. 

Para realizar o recapeamento do asfalto da entrada da cidade, o Prefeito Fernando Cabral solicitou através do vereador Ricardo Alvarenga (PSDB) a parceria com o Deputado Federal Domingos Sávio para a viabilização da obra. 



quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Mudanças antecipam rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo

Foi definida na noite desta quarta-feria, 16, a rodada de abertura da Copa Jornal Fique Sabendo de futebol amador e  aspirantes. Agora a competição conta a participação do Esplanada, que substitui a Associação que decidiu  não disputar a competição por ter a agenda de jogos  comprometida  até o final de novembro. 

O primeiro jogo acontecerá em Martinho Campos, no dia 09 de novembro, entre Abadia e Esplanada a partir das 14h30. No dia seguinte, o Recreativo enfrenta o Colorado no estádio Antonio Leite de Oliveira, no bairro São Vicente em Bom Despacho. 


Veja a Tabela dos Jogos: 

 1ª Rodada
          
Dia 09/11 –   Abadia  x Esplanada (Martinho Campos)
Aspirantes: A partir das 14h30 / Amador Adulto: A partir das 16h30

Dia  10/11 – Recreativo x Colorado ( Est. Antonio Leite)
Aspirantes: A partir das 14h30/ Amador Adulto : A partir das 16h30
           

2ª Rodada
       
Dia 17/11 -  Abadia x Recreativo (Martinho Campos)
Aspirantes: A partir das 14h30 / Amador Adulto: A partir das 16h30
     
Dia 17/11 –   Colorado x Esplanada
Aspirantes : A partir das 14h30 / Amador Adulto: A partir das 16h30

3ª Rodada
      
Dia 24/11 – Colorado x Abadia ( Bom Despacho – Est. Antonio Leite)
 Aspirantes: A partir das 14h30 / Amador Adulto: A partir das 16h30
     
Dia 24/11 – Esplanada x Recreativo
Aspirantes: A partir das 14h30 / Amador Adulto: A partir das 16h30





terça-feira, 15 de outubro de 2013

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS E PRENDE AUTORES EM BOM DESPACHO


No dia 07 de Outubro de 2013, após várias denúncias anônimas, uma equipe de policiais militares da 50ª Companhia PM deslocou à Rua Pio XII, no bairro Olegário Maciel onde foi visualizado um indivíduo conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas saindo do interior de uma residência. Os militares realizaram um acompanhamento visual do indivíduo e após abordagem e busca pessoal foi localizada com o mesmo uma bucha de maconha.

Durante esta abordagem os militares receberam mais denúncias informando que havia mais três indivíduos no interior da residência. Os autores foram abordados e durante as buscas foi localizada uma sacola plástica, contendo 97 buchas de maconha, 03 aparelhos de telefone celular e R$127,50 em dinheiro. Os autores receberam voz de apreensão/prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Judiciária juntamente com as drogas e demais objetos apreendidos.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Vereador Dr. Fernando anuncia interesse de indústria em Bom Despacho

O vereador Dr. Fernando Lamounier (PHS) entrou com um requerimento na noite de segunda-feira, 14, na Câmara Municipal, solicitando a Prefeitura a possibilidade de doar um terreno para a instalação de uma indústria calçadista em Bom Despacho. A empresa é  de Nova Serrana e anunciou interesse em se instalar na cidade. 

De acordo com o presidente da Câmara Municipal, a empresa irá gerar 300 empregos diretos para o  município. Mas para se instalar em Bom Despacho, o Governo Cabral  terá  de vencer a concorrência com  a  Prefeitura de Curvelo, que demonstrou interesse em apoiar a sua instalação. 

"Como Bom Despacho oferece uma localização mais privilegiada, vejo uma importância muito grande na sua fundação", destacou o vereador no plenário.