https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Presidente da Câmara Maurício do Ima destaca prioridades para 2014

quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

Presidente da Câmara Maurício do Ima destaca prioridades para 2014

Código de Obra e Código de Postura serão discutidos em Audiência Pública



Em entrevista concedida ao Jornal Fique Sabendo, o atual presidente da Câmara Municipal, Maurício do Ima (PV), disse que colocará o Código de Obras do Município como prioridade em 2014, projeto que faz parte do Plano Diretor da cidade e está em pauta desde a Legislatura passada. O parlamentar também destacou que o Código de Posturas Municipais, projeto de Lei elaborado pelo Prefeito Fernando Cabral, também será colocado em pauta neste ano. Estes dois projetos terão audiência pública antes de serem levados a voto. O parlamentar também falou de outras prioridades para 2014.

O chefe do Legislativo afirmou que a Câmara Municipal fará o repasse mensal 'para que não haja o acúmulo de dinheiro'. Em 2013, por exemplo, foram devolvidos cerca de R$ 200 mil no meio do ano. O recurso será utilizado para os vereadores apontarem as obras para o município. "Com isso queremos valorizar o trabalho do vereador como um todo", disse.

Além disso, o parlamentar continuará parcerias com deputados. Para se ter ideia, no dia 9 de janeiro, o presidente Maurício do Ima se reuniu com o Deputado Federal Marcos Pestana (PSDB), o qual confirmou visita a Bom Despacho para firmar parceria com o Executivo Municipal.

Trabalho Comunitário

O presidente da Câmara se reuniu com os funcionários da casa e pediu empenho nos serviços comunitários para população carente de Bom Despacho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário