https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Sem asfalto, moradores sofrem com poeira na obra da Travessia do Esplanada

quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Sem asfalto, moradores sofrem com poeira na obra da Travessia do Esplanada

 Desde meados de 2013 quando o Sétimo Batalhão fechou os portões, a Prefeitura Municipal começou a trabalhar na obra da Travessia do Bairro Esplanada, especificamente na Rua Marajó. Apesar de estar bastante adiantada, a obra ainda não foi finalizada pelo Executivo. 

Com isso, os moradores próximos  tem que contentar com a poeira,  que geralmente  é levantada por  veículos de maior porte quando trafegam pelo local. Na última semana, um pai levou o  filho ao Pronto Atendimento Municipal, que apresentava sintomas de bronquite. O motivo segundo ele foi por causa da poeira que surge após os carros passarem pela rua.  

Em conversa com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, a obra será concluída somente quando outros bairros da cidade receberem asfalto, como por exemplo o Rosário II e também Jardins dos Anjos II. De acordo com o Executivo, é para aproveitar a pavimentação que será colocada nessas localidades em Bom Despacho nos próximos meses e para evitar mais custos aos cofres públicos. 

Como ainda não existe uma previsão exata, os moradores da Rua  Marajó terão que se contentar com a poeira, até que seja colocado asfalto na via. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário