https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara Municipal voltará confeccionar Carteiras de Identidade

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Câmara Municipal voltará confeccionar Carteiras de Identidade


A Câmara Municipal  firmou parceria com a Policia Civil de Bom Despacho para voltar a confeccionar carteiras de identidade. A proposta do serviço é do atual presidente Maurício do Ima (PV), que recentemente assumiu o cargo de chefe do Legislativo. 

A intenção, de acordo com o presidente, é oferecer a população este serviço que traz mais tranquilidade para quem precisa de um documento tão essencial como é a Carteira de Identidade. "Em breve estaremos voltando a confeccionar as carteiras de identidade", afirmou em conversa com Jornal Fique Sabendo. 

Até 2012, a Câmara Municipal ainda confeccionava as carteiras de identidade, mas por uma orientação da Polícia Civil, os RGs voltaram a ser confeccionados somente na Delegacia. Agora, o Posto de Identificação irá funcionar novamente na sede do Poder Legislativo de Bom Despacho. 

Para colocar o funcionamento do Posto de Identificação, a Câmara Municipal acertar os últimos detalhes com a Delegacia de Policia Civil. O retorno do serviço deverá acontecer dentro de poucos dias. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário