https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o carnaval

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cemig informa atendimento e previsão do tempo para o carnaval


Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: Descrição: cemig_release.jpgA Cemig informa que, em virtude do carnaval, as agências e postos de atendimento da Empresa não funcionarão nos dias 3 e 4 de março, segunda e terça-feira de carnaval, respectivamente.

Nesses dias, solicitações de serviços e reclamações poderão ser feitas pelo Fale com a Cemig, no telefone 116. Esse serviço funciona 24 horas, e a ligação é gratuita.

A Agência Virtual, disponível na home do Portal Cemig, também oferece diversos serviços com conforto e segurança. As agências e postos de atendimento da Cemig voltam a funcionar na Quarta-Feira de Cinzas (5/3), a partir do meio-dia.

Previsão do Tempo

Entre os dias 1º e 5 de março, uma frente fria desloca-se pelo Sudeste, contribuindo para a ocorrência de chuvas acompanhadas de raios em várias regiões de Minas durante o carnaval.

Capital e RMBH
Em Belo Horizonte e Região Metropolitana, no sábado (1º/3), a previsão é de céu parcialmente nublado ao longo do dia e com possibilidade de pancadas de chuva isoladas no final da tarde e noite. No domingo (2/3), a nebulosidade aumenta e há chance de pancadas de chuva de intensidade moderada a forte. Nos dias 3 e 4 (segunda-feira e terça-feira de carnaval), a nebulosidade varia do céu claro a parcialmente nublado com previsão de chuvas isoladas no final da tarde. E no dia 5 (Quarta-Feira de Cinzas), as chuvas voltam a se intensificar, ocorrendo ao longo de toda a tarde e noite. As temperaturas máximas sofrerão uma ligeira queda a partir do sábado, ficando na maior parte do carnaval próximas a 29°C.

Interior de Minas
Durante o feriado, ocorrem chuvas isoladas em praticamente todo o Estado, com destaque para as regiões Sul de Minas, Oeste, Central e Zona da Mata, apresentando as chuvas mais intensas no sábado (1º/3). Nos dias 2 e 3 (domingo e segunda-feira), podem ocorrer pancadas fortes na Zona da Mata e Vales do Jequitinhonha, Rio Doce e Mucuri.

Na terça-feira de carnaval e Quarta-Feira de Cinzas, as chuvas ficarão restritas ao Triângulo, Sul de Minas, Zona da Mata, Oeste e região Central.  Nas demais regiões, as chuvas ocorrem isoladamente ao final do dia.

As temperaturas apresentarão queda em todas as regiões, principalmente no Sul de Minas e na Zona da Mata, ficando abaixo de 27°C ao longo de todo o feriado. Já no Norte de Minas, Vale do Jequitinhonha, Triângulo e Leste, as máximas devem ficar em torno dos 30°C.

Litoral
O deslocamento da frente fria provocará chuvas ao longo de todo o feriado no litoral do Rio de Janeiro, principalmente no sábado (1º/3), domingo (2/3) e Quarta-Feira de Cinzas.

O litoral do Espírito Santo será atingido por chuvas mais intensas e frequentes entre os dias 2 e 4 de março, de domingo a terça.

No sul da Bahia, haverá chuvas principalmente no domingo (2/3) e na segunda-feira (3/3). Nos demais dias, as chuvas ocorrem isoladamente.

E no litoral norte de São Paulo, as chuvas mais intensas ocorrem nos dias 1º, 4 e 5 de março. Nos outros dias, haverá chuvas rápidas e isoladas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário