https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES INFRATORES AUTORES DE ROUBO EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENORES INFRATORES AUTORES DE ROUBO EM BOM DESPACHO


No dia 21 de fevereiro de 2014, militares de serviço no radiopatrulhamento foram acionados pelo COPOM para comparecerem ao bairro Alvorada, onde segundo denúncias, dois indivíduos armados de revólver adentraram em um estabelecimento comercial e anunciaram o assalto. 
No local foram informados de que os autores teriam evadido sentido a um matagal, situado aos fundos do bairro Babilônia com acesso ao bairro Santo Antônio, tendo assim iniciado o rastreamento para conseguir localizar os dois indivíduos conforme características e vestimentas que utilizavam naquele momento.  
Durante as buscas foram localizados os dois autores, sendo estes menores de idade e que após identificação tratava-se de haverem no domingo passado sido apreendidos por portarem farta quantidade de drogas. 
Continuando a buscas pelo matagal foram localizados objetos/materiais e dinheiro proveniente do roubo no estabelecimento comercial e tendo os mesmos confessado a autoria daquele ato infracional. Segundo informações os menores teriam utilizado de uma arma de fogo, porém até o fechamento da ocorrência não havia sido encontrada. Os autores e todo produto do roubo foi encaminhado à autoridade de Polícia Judiciária.

Assessoria ade Comunicação Organizacional do 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário