https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Troféu Telê Santana premiou os melhores do futebol mineiro

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Troféu Telê Santana premiou os melhores do futebol mineiro


A TV Alterosa premiou na noite da última segunda-feira, 17, os melhores do futebol mineiro de 2013. A Seleção contou com 8 jogadores do Cruzeiro e Atlético, incluindo a categoria de melhor técnico. O evento é realizado há 13 anos e sempre é considerado o Oscar do Futebol Mineiro. 

Para premiar os melhores jogadores, o Alterosa Esporte realiza a votação através de ligações telefônicas com o número do telefone específico para cada candidato. Em 2013, esperava-se uma decisão mais acirrada, porque Cruzeiro e Atlético fizeram um temporada marcada pelas conquistas da Libertadores  do Galo e do Brasileirão do time da  Toca. 
Valmir Rogério entrevistando Renê Santana.

A seleção ficou composta por Fábio, Maique, Réver, Dedé, Egídio, Pierre, Nilton, Everton Ribeiro, Ronaldinho Gaúcho, Dagoberto e Diego Tardelli. Como forma de reconhecimento, também foram premiados o Goleiro Victor pela categoria Momento Histórico,  Jô pela categoria Artilheiro da Temporada e Leonardo Silva pelo Gol Inesquecível, além de Vinicius Araújo com revelação e Marcelo Oliveira como melhor Técnico. 

"É uma  grande felicidade que tenho por ser filho do Telê Santana. Um evento como este é com certeza uma ótima escolha para premiar os melhores jogadores do futebol mineiro", destacou Renê Santana, filho de Telê Santana, em conversa com o Jornal Fique Sabendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário