https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador diz que prefeitura gasta mais com jornal do que com Pediatria

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Vereador diz que prefeitura gasta mais com jornal do que com Pediatria

Primeira sessão de 2014 na Câmara de BD.
O Jornal 'Cidades de Todos' editado pela assessoria de Comunicação da Prefeitura continua dando o que falar, ou, reclamar. Nesta última segunda-feira, 03, o vereador Dr. Fernando Pediatra criticou o Executivo que destinou mais de R$ 180 mil para a confecção do informativo mensal.
 
De acordo com Dr. Fernando, o Executivo destina apenas R$ 40 mil por ano para a Pediatria em Bom Despacho. "É uma pena pois esta área precisa de mais investimentos em nossa cidade", alertou em plenário.
 
Dr. Fernando Pediatra diz que está tentando buscar dados da Secretaria de Municipal Saúde em relação aos gastos com medicamentos e recursos do setor em Bom Despacho. "Mas ainda não obtive resposta da chefe da pasta. Acredito que estou sendo censurado", disse.
 
O vereador esclareceu que os dados irão servir para o Legislativo conseguir mais recursos para o setor em Bom Despacho, como a criação de uma Unidade Básica de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário