https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação vence segunda e se mantém 100% na Copa Rivas Sport

domingo, 16 de março de 2014

Associação vence segunda e se mantém 100% na Copa Rivas Sport

Associação 2014 - Foto Marquinho do Blog. 
Com a base campeã mantida dos últimos dois anos, a Associação Atlética Bondespachense venceu a segunda partida válida pela segunda rodada da Copa Rivas Sport de Futebol amador. O clube derrotou o Avaí de Pompeu, jogo realizado no estádio Chico Marques na tarde de sábado, 15. 

O resultado mantém o time da Vila Aurora com 100% de aproveitamento nas categorias amador e aspirantes, que venceu o Famorine na rodada de abertura da competição. O Tricolor lidera o Grupo A com 6 pontos, e agora enfrenta a equipe de  Araújos fora de casa na próxima rodada. 

O outro clube de BD que disputa a Copa Rivas Sport é o Cristalino do Bairo São Vicente, que perdeu na primeira rodada para o Cruzeiro de Luz por 3 a 0. O segundo confronto do Colorado é contra a Associação de Arcos. 

A Copa Rivas Sport é uma competição organizada pela loja Rivas Sport, em parceria com a Secretaria de Esportes de Abaeté e também pelo árbitro Tiago Sabino Jr. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário