https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara aprova requerimento e Prefeitura não executa obra em Bom Despacho

sábado, 22 de março de 2014

Câmara aprova requerimento e Prefeitura não executa obra em Bom Despacho

O local da obra é para ser na Rua Enfermeira Joana Darc, entre a Escola Miguel Gontijo e Centro de Saúde Bucal. Os moradores da região pediram aos vereadores que fosse construída uma lombofaixa para que os pedestres, a maioria estudantes, pudessem trafegar normalmente. 

De acordo com um comerciante que trabalha em um  estabelecimento localizado na via, nos últimos dias um estudante quase foi atropelado . "Acho que as autoridades estão esperando acontecer uma coisa mais séria, para que então faça essa bendita lombofaixa", destacou. 

Em Maio de 2013, um requerimento de autoria do vereador Robertão Cordeiro solicitou a Prefeitura a conclusão de uma lomobofaixa no local, pedido que foi aprovado e assinado pelos demais vereadores. Porem ate o momento,  nada foi feito pela Prefeitura Municipal. 

Em conversa com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, o Executivo  estuda a possibilidade de colocar radares na via, ao invés de construir a lombofaixa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário