https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara Municipal faz reunião itinerante e vereador chama Prefeito de 'ditador'

terça-feira, 11 de março de 2014

Câmara Municipal faz reunião itinerante e vereador chama Prefeito de 'ditador'



A Câmara Municipal de Bom Despacho realizou a sua  sessão da noite da última segunda-feira, 10, na sede do Rotary Clube de BD . Cerca de 50 pessoas acompanharam os debates do edis e  uma das discussões mais abordadas foi  Segurança Pública, além do vereador Zé Ivo dizer que o Prefeito Fernando Cabral está fazendo do município uma  'Ditadura'.  

O vereador Zé Ivo ressaltou que a maioria dos requerimentos feitos pelos demais colegas não estão sendo atendidos pelo mandatário. Nesta sessão, por exemplo, o vereador Roberto Gontijo (PMDB) apresentou novamente  o pedido de reformulação da rotatória que de frente ao Posto Piraquara, solicitação feita desde junho de 2013. 

"Estão vendo meus caros colegas, o seu prefeito faz o que ' der na cabeça dele', não nos atende e na maioria das vezes votamos aqui os seus projetos", destacou Ze Ivo em discussão. 

Homenagens

Também na sessão da ultima segunda, os secretários Denis Carvalho, Roberta Neves e Juliano Milan Toscano. alem das instituições Credibom e ADESC  foram agraciados pela Moção de Aplauso ofertada  pelos vereadores Dr. Fernando Pediatra, Ricardo Alvarenga e Pedro Paulo. Membros do Rotaract também receberam seus reconhecimento pelos parlamentares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário