https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : MENORES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 19 de março de 2014

MENORES SÃO APREENDIDOS COM DROGAS EM BOM DESPACHO

No dia 17 de Março de 2014, a equipe de policiais militares da 50ª Companhia de policiamento, durante patrulhamento pelas ruas do bairro Ana Rosa, receberam informações de que dois menores infratores, estariam utilizando um lote vago para esconder as drogas. Nas proximidades do local, os dois menores foram localizados e ao ser procedidas buscas pessoais, foi localizada a quantia de R$ 2,00 em dinheiro e um aparelho de telefone celular.  

No lote vago, em meio à vegetação, foram localizadas 31 pedras de crack e 09 buchas de maconha, todas embaladas e prontas para o comércio, além de diversas sacolas plásticas tipo ''chup chup'' utilizadas para embalar drogas. 

Com a autorização dos responsáveis pelos menores, os militares realizaram buscas nas residências de ambos, sendo localizada a quantia de R$100,00 e um aparelho DVD de procedência duvidosa. Os menores infratores foram apreendidos e encaminhados juntamente com os materiais à Autoridade de Polícia Judiciária de Bom Despacho.
                       

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário