https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 20 de março de 2014

POLÍCIA MILITAR REALIZA OPERAÇÃO BATIDA POLICIAL EM BOM DESPACHO

No dia 14 de março de 2014, uma operação policial foi desencadeada na cidade de Bom Despacho contando com o emprego de 36 policiais militares e variadas viaturas. Bairros da cidade com registros de crimes foram também contemplados com a atuação da Polícia Militar, obtendo-se os seguintes resultados: 32 autuações de trânsito, 01 preso por mandado de prisão em aberto, 01 preso por crime de trânsito, 01 preso com uma bucha de maconha, 01 menor apreendido na direção de uma motocicleta, 01 menor apreendido por tráfico de drogas, apreensão de 85,7 gramas de maconha, registro de 08 REDS, 03 veículos removidos por infrações/crime de trânsito, sendo que foram 190 veículos fiscalizados e 52 transeuntes abordados e o registro de 01 Relatório de Atividade (produtividade) - RAT. 

Estas ações serão uma constante no município, pois tem o caráter de minimizar reiterados registros de variados crimes violentos. 

Disque Denúncia Unificado – 181 – utilize desta importante ferramenta de delação aos infratores da lei. Colabore e continue sendo parceiro com a Polícia Militar e demais órgãos integrantes do Sistema de Defesa Social de sua cidade.



Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário