https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Secretário diz que projeto irá encurtar filas

segunda-feira, 17 de março de 2014

Secretário diz que projeto irá encurtar filas

O  projeto criado pelo Executivo que pede o fim das especialidades médicas, oferecido pela Secretaria Municipal de Saúde, será votado na noite desta segunda-feira, 17, na Câmara Municipal. De acordo com o Secretário Municipal de Administração Dênis  Carvalho, o objetivo é encurtar as filas de atendimento.
          
Em conversa com o Jornal Fique Sabendo, o secretário explicou que a Policlínica não deixará de atender a população. “A unidade continuará fazendo o controle de agendamentos de consultas de cada médico normalmente, caso seja aprovado o projeto”, esclareceu.
         
O projeto prevê a terceirização do serviço de  especialidades médicas, atualmente bastante procurado pelos bondespachenses. “O objetivo é facilitar o acesso do cidadão quando precisar do médico especialista,  encurtando filas e não dar fim à elas”, disse Dênis.

          
“Se o projeto for aprovado pela Câmara Municipal, a Secretaria Municipal de Saúde sera  encarregada apenas de licitar uma empresa  que prestará o serviço de especialidades médicas em Bom Despacho”, explicou.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário