https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador critica situação de PSF em Bom Despacho

segunda-feira, 24 de março de 2014

Vereador critica situação de PSF em Bom Despacho



Um morador do bairro Aeroporto II usou a tribuna da Câmara Municipal, na noite desta segunda-feira, 24, para denunciar a situação que vive atualmente o PSF da Avenida Guarujá. Segundo o cidadão, os funcionários não tem nem 'papel para fazer um receituário'. 

Ainda conforme o morador, a administração atual disponibilizou cerca de 4 médicos para trabalharem na unidade, mas quando falta profissional em outros PSFs, eles são direcionados para os que estão em falta. 

Sobre a falta de material para os profissionais da unidade da Av. Guarujá, o presidente da Câmara Municipal Maurício do Ima (PV) criticou a situação: "Se tem jornal , tem que ter receituário", destacou em plenário. 

Em seu pronunciamento o Chefe do Legislativo ainda ressaltou: "  os pacientes devem ser atendidos com dignidade, a saúde das pessoas não espera, se não for atendido a tempo as consequências são drásticas , precisamos se mobilizar para atender aqueles que pedem socorro". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário