https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Vereador Dr. Fernando volta a cobrar transporte escolar para estudantes do 'Vale do Amanhecer'

terça-feira, 25 de março de 2014

Vereador Dr. Fernando volta a cobrar transporte escolar para estudantes do 'Vale do Amanhecer'



Uma situação que já se alastra por dois meses. Estudantes que moram no bairro Nossa Senhora Aparecida, antigo Vale do Amanhecer, estão sem transporte escolar desde o inicio do ano letivo. Em administrações anteriores o benefício sempre era concedido  aos alunos da região, algo  que não está acontecendo com a gestão atual. 

O problema já virou ponto de discussão na Câmara Municipal. Nas duas últimas sessões, por exemplo,  realizadas dias 17 e 24 de março, os vereadores cobraram uma posição do Prefeito Fernando Cabral e da Secretária Simone Mamede. 

Na reunião da última segunda-feira, dia 24,  o vereador Dr. Fernando Pediatra voltou a pedir o transporte escolar para os alunos do bairro Nossa Senhora Aparecida. "Acredito que já está na hora da Secretaria de Educação resolver este problema dos estudantes do 'Vale do Amanhecer'", destacou em plenário. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário