Câmara Municipal anuncia audiência pública para discutir Código de Obras de BD

Nesta semana, o Presidente da Câmara Municipal Mauricio do Ima (PV) anunciou que a casa irá promover dia 28 de maio, uma audiência publica para discutir a Lei do Código de Obras do Municipio, projeto que  está incluído no Plano Diretor da Cidade e que está em pauta desde 2007. 

De acordo com Maurício, uma cidade como é Bom Despacho não pode fica sem seu Plano Diretor. "Acho que está no momento votar e discutir este projeto, pois determina como será parte do desenvolvimento de Bom Despacho", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

O Plano Diretor é obrigatório para as cidades que possuem mais de 20 mil habitantes. Em pauta desde 2007, as leis não são votadas e discutidas em Bom Despacho. Porém, a boa vontade do presidente Maurício do Ima colocará em voto a discussão a partir de maio. 

Para quem não sabe, o Plano Diretor é um instrumento básico de planejamento do município, o que facilita bastante om planejamento urbano das  cidades. Dento desta tese, está englobado o diagnóstico da realidade da política, economia e administrativa do município. "Convido a todos interessados a participar da audiência pública, agendada para o dia 28 de maio na Câmara Municipal", alertou Maurício. 


Comentários