https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Câmara Municipal anuncia audiência pública para discutir Código de Obras de BD

sábado, 26 de abril de 2014

Câmara Municipal anuncia audiência pública para discutir Código de Obras de BD

Nesta semana, o Presidente da Câmara Municipal Mauricio do Ima (PV) anunciou que a casa irá promover dia 28 de maio, uma audiência publica para discutir a Lei do Código de Obras do Municipio, projeto que  está incluído no Plano Diretor da Cidade e que está em pauta desde 2007. 

De acordo com Maurício, uma cidade como é Bom Despacho não pode fica sem seu Plano Diretor. "Acho que está no momento votar e discutir este projeto, pois determina como será parte do desenvolvimento de Bom Despacho", destacou em conversa com o Jornal Fique Sabendo. 

O Plano Diretor é obrigatório para as cidades que possuem mais de 20 mil habitantes. Em pauta desde 2007, as leis não são votadas e discutidas em Bom Despacho. Porém, a boa vontade do presidente Maurício do Ima colocará em voto a discussão a partir de maio. 

Para quem não sabe, o Plano Diretor é um instrumento básico de planejamento do município, o que facilita bastante om planejamento urbano das  cidades. Dento desta tese, está englobado o diagnóstico da realidade da política, economia e administrativa do município. "Convido a todos interessados a participar da audiência pública, agendada para o dia 28 de maio na Câmara Municipal", alertou Maurício. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário