https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Famorine vence Araújos e se classifica na Copa Rivas Sport

sábado, 5 de abril de 2014

Famorine vence Araújos e se classifica na Copa Rivas Sport

Na tarde deste sábado, 05, o Famorine derrotou o Araújos por 4 a 2 e agora soma 9 pontos na Grupo B da Copa Rivas Sport. O resultado colocou o Verdão  na próxima fase da  competição.

No outro jogo da chave, a Associação perdeu para   o Avaí de Pompeu por 3 a 1. O placar também classificou as duas equipes para a fase eliminatoria do torneio. 

Conforme o prevê o regulamento da competição, se classificam o 1º e 2º colocados de cada chave e mais os  2 melhores terceiros colocados na classificação geral do campeonato. A outra equipe de Bom Despacho, Cristalino Esporte Clube, não tem mais  chances de disputar o título. Tanto Famorine quanto a Associação passaram por terem o índice técnico, melhor do que de outras equipes rivais. 

A próxima rodada terá Associação x Famorine no estádio Chico Marques, agendado para acontecer sábado, dia 12 de Abril. Os dois times disputam o melhor posicionamento do grupo. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário