https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 30 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE DROGAS EM BOM DESPACHO

No dia 27 de Abril de 2014, policiais militares da 50º Cia PM, durante patrulhamento pelo Conjunto Habitacional Maria de Melo Queiroz, visualizaram 03 (três) indivíduos em um beco que dá acesso à Rua Tabatinga, local conhecido como ponto de tráfico de drogas. Ao visualizarem a guarnição policial, os suspeitos evadiram.

 Durante rastreamento, os militares lograram êxito em abordar um indivíduo de 25 anos e um menor infrator de 16 anos. O terceiro indivíduo, menor infrator já conhecido no meio policial pelo envolvimento com o tráfico de drogas, evadiu, embrenhando-se em um matagal. Foram realizadas buscas no local onde os autores se encontravam, sendo localizadas 07 (sete) pedras de Crack devidamente embaladas e prontas para o comércio.

Os autores foram encaminhados  à Delegacia de Polícia de Bom Despacho, juntamente com as drogas e dois aparelhos de telefone celular apreendidos.

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL DO 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário