https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM BOM DESPACHO

quarta-feira, 2 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES DE FURTO NO BAIRRO SÃO JOSÉ EM BOM DESPACHO

Na tarde do dia 01 de abril de 2014, policiais militares de serviço no radiopatrulhamento foram cientificados de que haviam dois indivíduos suspeitos no bairro São José. De imediato iniciaram o deslocamento e conseguiram fazer a abordagem dos suspeitos de estarem praticando furtos em residências daquele bairro. 

Durante a abordagem foram localizados em poder destas pessoas um botijão de gás cheio, um saco contendo várias amêndoas e um canivete e ainda constatado que os referidos materiais eram produtos de furto. Ao ser consultado os dados dos autores, havia um mandado de prisão em desfavor de um deles. Os autores foram presos e todo  material apreendido e encaminhado à presença da autoridade de Polícia Civil. 

Participe com seus vizinhos da rede de vizinhos protegidos; é só acionar a Polícia Militar e demonstrar o interesse que os profissionais habilitados ficarão disponíveis para atuar em mais uma ferramenta de auto-proteção.



Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário