https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E APREENDE DROGAS EM BOM DESPACHO

quinta-feira, 3 de abril de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES E APREENDE DROGAS EM BOM DESPACHO


No dia 31 de Março de 2014, policiais militares da 50ª Companhia de policiamento durante averiguação de denúncias anônimas informando sobre um intenso movimento de indivíduos envolvidos com o tráfico de drogas, em uma mata situada no final da Rua Chico Marques, bairro Nossa Senhora de Fátima, abordaram um menor infrator, já conhecido no meio policial pelo envolvimento com os crimes de roubo e Tráfico de Drogas, adentrando no referido local e saindo em uma bicicleta sentido à Praça do Colégio Wilson Lopes do Couto. 

Durante rastreamento, o menor foi abordado entregando algo a um indivíduo de 22 anos. Ao serem realizadas buscas pessoais nos autores, foi localizado com o indivíduo maior de idade, a quantia de R$7,00 e após buscas pela mata, foram localizadas 09 buchas de maconha. Os autores receberam voz de apreensão/prisão pelos crimes de tráfico/Uso de Drogas, sendo conduzidos juntamente com os materiais aprendidos à Delegacia de Polícia.


Assessoria de Comunicação Organizacional – 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário