https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : UNIPAC traz Palestrante Consagrado na próxima terça-feira

quinta-feira, 17 de abril de 2014

UNIPAC traz Palestrante Consagrado na próxima terça-feira



O Campus da Unipac Bom Despacho traz uma grande atração para os seus alunos no dia 22 de abril, a partir das 19h,  próxima terça-feira. É o palestrante Daniel Goldri, especialista em motivação e conhecido nacionalmente por ter usado videos que simbolizaram liderança participativa. 

O tema da palestra é motivação e o evento será realizado no hall de entrada da universidade. Daniel Godri é uma palestrante diferenciado, tem como principal característica a inovação de ideas, que une o útil ao agradável principalmente para quem trabalha no mercado de vendas e que  deseja conquistar melhores resultados no mercado. 

Segundo as revistas Veja e Exame, Daniel Goldri é um dos palestrantes que mais brilham nos palcos do país. Além do Brasil, o conferencista já ministrou palestras em países como Alemanha, EUA, México, Potugal, Uruguai e Angola, todas voltadas para empresas multinacionais.  

Daniel Goldri é presidente do Instituto Brasileiro de Maketing e Vendas (IBMV), é apesentador das TV Canção Nova e Rede Vida. É também autor do DVD "Motivando com Criatividade", usado até mesmo pelo Técnico Luiz Felipe Scolari (Felipão)  da Seleção Brasileira de Futebol. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário