https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Acidente com ônibus de turismo interdita totalmente BR-262, em Luz

domingo, 18 de maio de 2014

Acidente com ônibus de turismo interdita totalmente BR-262, em Luz

foto Internet


Publicação:18/05/2014 20:44 Atualização: 18/05/2014 21:49



Um grave acidente interdita totalmente a BR-262, na altura do Km 509, em Luz, no Centro-Oeste de Minas. O motorista de um ônibus de turismo, da empresa Transjapa com itinerário Caldas Novas/BH, perdeu o controle da direção e caiu em uma ribanceira. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, existem vítimas presas nas ferragens, mas ainda não há confirmação de mortes. O assessor jurídico da empresa confirmou que o ônibus transportava 55 passageiros, além de dois motoristas. Segundo ele, representantes da companhia e da seguradora já estão no local, mas ainda não tem confirmação de mortos e feridos.

Segundo informações preliminares da Polícia Militar, cinco mortes já foram confirmadas.

Um segundo acidente aconteceu no local. Durante o resgate um caminhão bi-trem não conseguiu frear e bateu em vários veículos parados na pista fechada. 

Sacramento 

Também no início da noite deste domingo, um acidente deixou quatro mortos e uma pessoa gravemente ferida na BR-262, no trevo de Sacramento, no Alto Paranaíba. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente foi entre um caminhão e um Monza. De acordo com informações do fotografo Willian Julio de Souza, as quatro pessoas seriam da mesma família. Ainda não há confirmação oficial. A vítima ferida foi encaminhada para um hospital em Uberaba.

Aguarde mais informações

Nenhum comentário:

Postar um comentário