https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Associação encara Cruzeiro de Luz na Final da Copa Rivas Sport

domingo, 18 de maio de 2014

Associação encara Cruzeiro de Luz na Final da Copa Rivas Sport



Jogando em casa pela partida de volta, a Associação Atlética Bom Despacho goleou o Avaí de Pompeu por 6 a 2 e agora irá disputar o título da Copa Rivas Sport, logo na sua primeira participação. A final está programada para acontecer na cidade de Abaeté, onde está localizada a matriz da Loja Rivas Sport, organizadora da competição.
         
O adversário da equipe de Bom Despacho será o Cruzeiro de Luz que venceu o Independente de Abaeté, no último sábado dia 17 de Maio em Arcos. O time luzense saiu perdendo por 1 a 0, mas conseguiu a virada por 3 a 1 e agora faz a final contra a Associação, disputa tradicional da região.
         
Pela categoria aspirantes, o Avaí derrotou a Associação por 3 a 1, porém escalou jogadores irregulares e corre o risco de ser punido pela organização. A final desta categoria ficará a cargo da comissão organizadora da competição.

Veteranos 2014

         
A final do Campeonato Municipal de Veteranos será disputada entre Aspra e Cristalino. Os confrontos deverão acontecer nos próximos finais de semana, a ser confirmado pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, entidade organizadora do torneio. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário