Associação encara Cruzeiro de Luz na Final da Copa Rivas Sport



Jogando em casa pela partida de volta, a Associação Atlética Bom Despacho goleou o Avaí de Pompeu por 6 a 2 e agora irá disputar o título da Copa Rivas Sport, logo na sua primeira participação. A final está programada para acontecer na cidade de Abaeté, onde está localizada a matriz da Loja Rivas Sport, organizadora da competição.
         
O adversário da equipe de Bom Despacho será o Cruzeiro de Luz que venceu o Independente de Abaeté, no último sábado dia 17 de Maio em Arcos. O time luzense saiu perdendo por 1 a 0, mas conseguiu a virada por 3 a 1 e agora faz a final contra a Associação, disputa tradicional da região.
         
Pela categoria aspirantes, o Avaí derrotou a Associação por 3 a 1, porém escalou jogadores irregulares e corre o risco de ser punido pela organização. A final desta categoria ficará a cargo da comissão organizadora da competição.

Veteranos 2014

         
A final do Campeonato Municipal de Veteranos será disputada entre Aspra e Cristalino. Os confrontos deverão acontecer nos próximos finais de semana, a ser confirmado pela Liga Municipal de Desportos de Bom Despacho, entidade organizadora do torneio. 

Comentários