https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : PM FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

terça-feira, 20 de maio de 2014

PM FAZ APREENSÃO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

Na noite de 17 de maio de 2014, policiais militares de serviço da 50ª Companhia de Policiamento receberam denúncia de que uma residência situada à Rua Francisco Mendes, Bairro Aeroporto, estaria sendo utilizada por indivíduos, conhecidos no meio policial, para o tráfico de entorpecentes. 

De posse das informações, os militares realizaram buscas no imóvel, que estava abandonado, sendo localizadas 74 (setenta e quatro) pedras de crack e 05 (cinco) papelotes de cocaína. Com o apoio de outras viaturas, foram abordados 04 (quatro) suspeitos, sendo 03 (três) menores de idade, que foram mencionados na denúncia como gerentes do tráfico de drogas no Bairro. 

Durante buscas pessoais, foram localizados 04 aparelhos de telefone celular, 04 (quatro) bicicletas e a quantia de R$ 336,00 (trezentos e trinta e seis reais) em dinheiro. Os autores receberam voz de apreensão/prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia juntamente com os materiais apreendidos.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário