https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : VI MOSTRA DO CONHECIMENTO NO COLÉGIO TIRADENTES DE BOM DESPACHO

segunda-feira, 19 de maio de 2014

VI MOSTRA DO CONHECIMENTO NO COLÉGIO TIRADENTES DE BOM DESPACHO

No dia 10 de maio de 2014, o Colégio Tiradentes de Bom Despacho promoveu a VI Mostra do Conhecimento sobre os temas: “50 Anos do CTPM e Copa do Mundo”. O evento contou com a participação e empenho de todas as turmas do Colégio, desde o 1º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio, que confeccionaram maquetes, faixas, banners, dentre outros. 

As séries iniciais, 1º ao 5º ano, exploraram o tema “Copa do Mundo”, reproduzindo os mascotes das copas, as bandeiras dos países que sediaram os torneios e as camisas trajadas pela Seleção Brasileira. Também resgataram desenhos e fotos dos estádios onde serão realizados os jogos em 2014. 

Os Ensinos Médio e Fundamental II homenagearam os 50 anos do CTPM, expondo fotos e desenhos dos diretores que passaram pelo Colégio, maquetes para os visitantes conhecerem melhor os setores da Instituição, mural com os funcionários, bonecos vestidos com os uniformes já usados, dentre outros. A Mostra foi realizada nas dependências do Colégio, de 08h00min às 11h00min, e contou com a visita de pais de alunos e pessoas da comunidade que engrandeceram e prestigiaram o evento.







Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário