https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Arcelor Mital e Secretaria de Cultura promovem curso de Gestores Culturais

domingo, 22 de junho de 2014

Arcelor Mital e Secretaria de Cultura promovem curso de Gestores Culturais

A  ArcelorMittal BioFlorestas e a Secretaria de Cultura comunicam que estão abertas as inscrições para o  curso CAPACITAÇÃO DE GESTORES CULTURAIS.

As aulas serão as sextas (noite) e sábados (manhã e tarde) entre os dias 11 de julho a 23 de agosto.

O Curso CAPACITAÇÃO DE GESTORES CULTURAIS é gratuito e tem o objetivo de oferecer formação em gestão cultural, como forma de suporte ao desenvolvimento dos coletivos e grupos de artes cênicas e daqueles que queiram desenvolver habilidades na gestão e no empreendedorismo cultural.

O curso contará com 96 horas aula e suporte para a elaboração de projetos aplicativos que serão  desenvolvidos pelos participantes.

Serão disponibilizadas 30 vagas, preferencialmente para gestores culturais, artistas, profissionais da cultura e educação, participantes de grupos artísticos e culturais, comunicadores, lideranças comunitárias, membros do Conselho Municipal de Cultura e gestores públicos.

As inscrições podem ser feitas até o dia 04 de julho, pelo e-mail: contatogestaocultural@gmail.com.

O projeto é realizado por meio da Lei Estadual de Incentivo à Cultura de Minas Gerais, e patrocínio da ArcelorMittal BioFlorestas.


Mais informações na Secretaria Municipal de Cultura ou pelo telefone (37) 9103-1063.

Nenhum comentário:

Postar um comentário