https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Em entrevista , Cabral diz que Prefeitura não aceita alimentos vencidos nas escolas

sábado, 28 de junho de 2014

Em entrevista , Cabral diz que Prefeitura não aceita alimentos vencidos nas escolas

Depois da polêmica carta enviada à Câmara Municipal de vereadores sobre a possibilidade de haver alimentos vencidos em algumas escolas públicas de BD, o Prefeito Fernando Cabral foi à Rádio Difusora neste sábado, dia 28, para tentar esclarecer o assunto. 

Em entrevista concedida ao Programa Resenha da Cidade, o mandatário afirmou que a Prefeitura de Bom  Despacho não aceita alimentos vencidos para as escolas públicas de BD. Cabral ainda disse que todas as cantineiras são orientadas a acompanharem cada data de validade dos produtos, porém, não descartou o risco de um determinado alimento ultrapassar o seu tempo de consumo. 

Para o mandatário qualquer produto não tem segurança de consumo e que dependendo do alimento, poderá ser consumido mesmo após a data de validade. " Isso é um prazo que cada fabricante  tem por lei", disse. 

Na última semana, o Prefeito enviou um carta à Câmara Municipal que alimentos como arroz e feijão podem ser consumidos meses e após anos, dependendo de sua características organolépticas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário