https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR COM PEDRAS DE CRACK EM BOM DESPACHO

terça-feira, 10 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR APREENDE MENOR INFRATOR COM PEDRAS DE CRACK EM BOM DESPACHO

Na noite do dia 06 de junho de 2014, durante patrulhamento pela Rua Montalvânia, Bairro Santa Marta, policiais militares de serviço no radiopatrulhamento visualizaram um menor infrator em atitudes suspeitas que, ao avistar aquela equipe de serviço, tentou evadir, mas foi abordado. 

Durante busca pessoal, foram localizados um aparelho de telefonia celular e a quantia de R$ 22,00 (vinte e dois reais) em dinheiro. Em ação contínua, os policiais realizaram varredura no trajeto percorrido pelo menor infrator, sendo encontradas 48 (quarenta e oito) pedras de crack devidamente embaladas e prontas para o comércio. 

Posteriormente foi realizada uma busca na residência do menor, autorizada por sua avó, onde foi localizado um canivete. O menor confirmou ser o proprietário das substâncias entorpecentes e recebeu voz de apreensão por ato infracional, sendo encaminhado à Delegacia de Polícia, juntamente com as drogas e o canivete.


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM


Nenhum comentário:

Postar um comentário