https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR COMEMORA 239 ANOS

quinta-feira, 5 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR COMEMORA 239 ANOS

Na manhã do dia 04 de junho de 2014, o 7º Batalhão foi palco da comemoração do 239º aniversário da Polícia Militar, ocasião em que também dedicou ao Dia do Pessoal da Reserva e Reformado, e do Dia do Policial Militar. Antecedendo à cerimônia de pátio foi inaugurada na galeria de fotos dos ex-comandantes da Unidade o retrato do então Tenente Coronel Antônio de Paulo que comandou no período de 29 de maio de 1970 a 05 de janeiro de 1971, estando presentes também familiares.

   A seguir, deu-se início à cerimônia de pátio que foi presidida pelo Comandante da 7ª Região da Polícia Militar, Coronel Eduardo Campos de Paulo, que se fez acompanhado do Comandante do 7º Batalhão, Tenente Coronel Wagner Soares de Sant´Ana, do presidente do Núcleo da União dos Militares de Minas Gerais, Coronel do quadro da reserva José Nunes Rodrigues, comandantes da Unidades pertencentes à 7ª Região, autoridades constituídas e agraciados de variados municípios que integram a área territorial do 7º Batalhão. No decorrer das homenagens ao Dia do Pessoal da Reserva e Reformado foram entregues as medalhas Coronel Fulgêncio e Dever Cumprido. 

Continuando as homenagens ainda foram entregues a policiais militares do batalhão as Medalhas de Mérito Militar graus prata e bronze, bem como o Diploma de Colaborador Benemérito da Polícia Militar a personalidades civis. Encerrando a solenidade ocorreu o desfile da tropa do 7º Batalhão e da 7ª Companhia de Meio Ambiente e Trânsito, ocasião em que um pelotão de policiais militares da reserva e reformados abrilhantaram com suas participações no desfile. O tema este ano por ocasião das comemorações dos 239 anos da PMMG é “Orgulho de ser policial militar”. 


Assessoria de Comunicação Organizacional - 7º BPM

Nenhum comentário:

Postar um comentário