https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES COM MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA EM BOM DESPACHO

segunda-feira, 23 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE AUTORES COM MATERIAIS DE PROCEDÊNCIA DUVIDOSA EM BOM DESPACHO

No dia 20 de Junho de 2014, durante averiguação de denúncia anônima, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento abordaram um veículo VW/GOL, placa de Itaberaí/GO, ocupado por 03 (três) indivíduos. 

Durante a abordagem policial, os suspeitos relataram serem naturais de Trindade/GO e, questionados sobre o que faziam nesta cidade, apresentaram versões contraditórias sobre os fatos, mas relataram que estavam revendendo aparelhos de telefonia celular com o intuito de levantarem dinheiro e retornarem à cidade de origem. No veículo havia 03 aparelhos celulares. 

Os militares constataram que os indivíduos encontravam-se alojados em um hotel local e, durante buscas no quarto onde estavam hospedados, foram localizados 22 (vinte e dois) aparelhos de telefone celular novos e usados, além de vários acessórios para celulares e um tablet novo, todos de procedência duvidosa. 

Um dos indivíduos confessou que os produtos eram contrabandeados e destinados à revenda. Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os materiais apreendidos à Delegacia de Polícia de Bom Despacho/MG.
           


Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM




Nenhum comentário:

Postar um comentário