https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

terça-feira, 24 de junho de 2014

POLÍCIA MILITAR PRENDE/APREENDE AUTORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM BOM DESPACHO

No dia 21 de Junho de 2014, após receberem denúncias de que indivíduos estariam traficando drogas nas proximidades da Rua Montalvânia com Avenida Rio de Janeiro, Bairro São Vicente, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento compareceram ao local onde abordaram 06 (seis) indivíduos, 02 (dois) maiores e 04 (quatro) menores de idade. Realizadas buscas pessoais, foram localizados e apreendidos 08 (oito) aparelhos de telefonia celular e a quantia de R$ 82,00 (oitenta e dois reais) em dinheiro. 

Também foram apreendidas 04 (quatro) bicicletas que estavam em poder dos autores. Ainda segundo informações, os suspeitos escondiam os entorpecentes em um lote vago das proximidades, onde os militares lograram êxito em localizar 20 (vinte) pedras de crack devidamente embaladas e prontas para o comércio. 

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Despacho juntamente com os materiais apreendidos.
                       

Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário