https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : POLICIAIS MILITARES RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E PRENDEM AUTORES EM MOEMA

segunda-feira, 16 de junho de 2014

POLICIAIS MILITARES RECUPERAM VEÍCULO ROUBADO E PRENDEM AUTORES EM MOEMA

Na tarde do dia 12 de junho de 2014, durante patrulhamento pelo Bairro Alvorada, policiais militares da 50ª Companhia de Policiamento, em apoio aos militares do destacamento de Moema/MG, visualizaram um veículo GM/Caravan azul, placa de Juatuba/MG, ocupado por 05 (cinco) indivíduos, sendo quatro menores de idade e um maior. 

Ao avistar a guarnição, o condutor do veículo, um menor infrator de 16 anos, contumaz na prática de atos ilícitos e conhecido no meio policial, desobedeceu as ordens de parada e empreendeu fuga. Na perseguição, os militares lograram êxito em abordar os suspeitos e, após consulta no Sistema Informatizado, constatou-se que havia queixa de furto/roubo a mão armada do veículo praticado por cinco indivíduos no dia 11 de junho de 2014 em Juatuba/MG. 

Diante dos fatos, os autores receberam voz de prisão/apreensão e, após acionado o Conselho Tutelar e a genitora de um dos menores, estes foram encaminhados à Delegacia de Polícia de Bom Despacho/MG. O veículo foi removido pelo reboque credenciado.



Assessoria de Comunicação Organizacional do 7º BPM



Nenhum comentário:

Postar um comentário