https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Prefeitura de BD acaba com vagas para motos na Praça da Matriz

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Prefeitura de BD acaba com vagas para motos na Praça da Matriz

Foto Portal Uai

A Prefeitura Municipal de Bom Despacho órgão  que administra o Sistema de Estacionamento Rotativo,  fez várias mudanças no trânsito do centro da cidade durante esta semana. Desde o dia 2 de Junho, segunda-feira, as ruas Alferes Tavares e Faustino Teixeira estão dentro do planejamento de cobranças. 

O que chama mais atenção é que a Prefeitura Municipal também  acabou com o estacionamento de vagas para motos na Praça da Matriz. O motociclista agora terá que estacionar  somente nas ruas Alferes Tavares e Faustino Teixeira, alteração  não comunicada oficialmente   pela Secretaria de Trânsito de BD. Com isso, alguns motoqueiros correm o risco de serem multados e também terem as suas motos guinchadas. 

A equipe de reportagem do Jornal Fique Sabendo entrou em contato com a Assessoria de Imprensa da Prefeitura, mas ainda não obteve resposta sobre o assunto. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário