https://securepubads.g.doubleclick.net/gampad/adx Jornal Fique Sabendo Bom Despacho : Seleção Mineira de Masters vence Seleção de Veteranos de BD

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Seleção Mineira de Masters vence Seleção de Veteranos de BD

Um grande evento finalizou as comemorações do aniversário de 102 anos de Bom Despacho. Foi o  jogo realizado entre Seleção de Mineira de Masters e Seleção de Veteranos de BD, que  contou um público recheado de pais e filhos.
         
A partida teve o  resultado de 3 a 1 para a Seleção Mineira de Masters composta pelos ex-jogadores Paulo Roberto Prestes, Nonato, Sérgio Araújo, Miranda, Luizinho e Lelei. Já a equipe de BD contou com Lourival, Léo Móveis, Dila, Lemão  Catira, Nenem da Madebom, entre outros nomes que serviram ao time local.
         
Os gols da Seleção Mineira de Masters foram marcados duas vezes por Paulo Roberto Prestes (Ex. Atlético Mineiro) e Aguinaldo. A equipe de Bom Despacho teve seu gol anotado por Ricardo Chileno.
        
O evento foi organizado pelo árbitro Tiago Sabino Jr, em parceria com a Secretaria Municipal de Esportes de Bom Despacho. Empresas da cidade também apoiaram a realização.

         

Nenhum comentário:

Postar um comentário